22 de nov. de 2009


Guilherme Gonçalves - Eu toco guitarra para Deus...
Olá amigos!

Comecei minha vida na música aos 14 anos como baterista de igreja evangélica, toquei por aproximadamente 10 anos, ai comecei a navegar pelo "contra-baixo, teclado, pandeiro, percursão e até trompete" ufa! tem que ter muito folêgo.

Bem já no ano de 2003 comprei a minha primeira guitarra Les Paul... mas não pensem que era uma Gibson, porque não era mesmo, era uma "Guitarra Wave Les Paul". Que guitarra bonita, até que tinha um timbre muito bom. Mas em 2007 veio a descepção com música, quando à vendi para um amigo do tipo que não tem cuidado algum sabe como é?... Fiquei de maio de 2007 a fevereiro de 2009 sem encostar em um instrumento musical. E em março de 2009 comprei minha segunda guitarra "Memphis MG 200 by Tagima" guitarra muito boa e no mes de julho comprei uma Gibson Epiphone SG vermelha sangue, galera é uma guitarra e tanto; mas mesmo assim não vou abrir mão da "outra" rsrsrs... guitarra não é?


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário